Inserindo o código do Adsense no Adrotate no WordPress

Adsense é uma ferramenta muito interessante para ganhar dinheiro com seu conteúdo. Você se cadastra, e se seu website for aprovado, você já pode colocar os códigos de Banners do Adsense em seu site e começar a ganhar dinheiro. Acontece que nem sempre quando trabalhamos com publicidade em nosso site, utilizamos apenas uma ferramenta de publicidade, por isso se acaba também instalando um sistema de gerenciamento de publicidade como o Adrotate. Com o Adrotate se pode gerenciar diversos tipos de publicidades, advindas de diversas fontes diferentes, tendo mais chances de capitalizar seu conteúdo.
No vídeo abaixo, eu demonstro como fazer para colocar os banners do Adsense em um website que utiliza como gerenciador de publicidade o Adrotate. Se você não tem o Adrotate, você pode instalar e configurar este plugin de graça.

Se você não tem uma conta no Adsense, você pode também já se cadastrar utilizando o link abaixo:

www.google.com/adsense

OBS: é importante que antes de você decidir fazer o cadastro no Adsense, você já tenha seu site no ar e com uma boa quantidade de conteúdo. Sites com pouco conteúdo podem não ser aceitos pela plataforma, além disso, se seu site tem pouco conteúdo, ele irá gerar um valor muito baixo de retorno. O Adsense é uma plataforma que precisa ter centenas de milhares de acessos para gerar um lucro significativo.

Então, vamos ao vídeo:

Se você não tem o Adrotate instalado em seu website, veja este tutorial onde eu mostro como instalar e configurar o Adrotate no WordPress.

 

Deixe uma resposta

WhatsApp chat